Dúvidas Frequentes

Dúvidas mais Frequentes

  • Como posso confiar nesse site?

A Loja Calango trabalha com as maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil bem como seu pagamento é feito pelo MercadoPago;

Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.  

  • Todos pedidos acompanham número de rastreio?

Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e nacionalmente.

  • Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?

De 4 a 10 dias úteis para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, pode entrar em contato, será sempre um prazer atender você e pode ter certeza que teremos uma solução.

  • Quanto tempo demora para chegar meu produto?

O prazo médio é de 9 a 35 dias úteis após a postagem do produto.

  • De onde vem o produto?

Representamos fabricantes da Europa, China e Estados Unidos, depende do produto escolhido.

  • Posso parcelar por boleto?

O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente avista.

Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.

  • Posso retirar pessoalmente?

Não, todos os envios são feitos por Correios.

  • Os produtos são originais?

Sim, trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.

  • Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

  • E se minha entrega atrasar? 

Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 70 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Loja Calango.

Equipe Loja Calango.