Sobre a Calango

 
O conceito de Responsabilidade Social pode ser analisado por duas vertentes. A interna e a externa, na primeira tem-se por propósito a melhoria das relações dentro da empresa, gerando ações voltadas para o benefício, satisfação e prazer dos colaboradores, que são nossos maiores parceiros no desenvolvimento dos resultados alcançados. Além dessa temos o engajamento externo, que tem como intuito gerar benefícios culturais e boas condições para a sociedade, promovendo um tripé que envolve Economia, Meio Ambiente e o Social.
 
A Calango não tem apenas o objetivo de maximizar seu lucro, mas, além disso, gerar impacto sócio ambiental com base nas nossas condutas, quando geramos impacto negativo depreciamos o nosso bem, a sociedade, e a longo prazo o nosso lucro vale menos. Entendemos também que é de suma importância deixar a comunidade a par da transparência dessas práticas, podendo causar com isso influências para novas empresas seguirem o mesmo rumo, tornando capaz de gerar um aumento considerável dessas ações em prol de todos. 
 
Desde já o incentivo da Calango é, seja o que quiser ser, se dê uma oportunidade de ser solidário e nos ajudar cada vez mais.
 
Seja o que quiser. Seja solidário. Seja Calango.